Mauro Opções

Querido Mario quero dizer qual tenho Utilizado varias receitas suas e possui tido resultado excelente em minha cozinha.

A quantidade do milharina da receita é toda de modo a a massa do bolo. Retire um punhadinho do milharina qual sobrou do saquinho de modo a polvilhar a MANEIRA untada.

Em uma das vezes resolvi meter 1 pouco por chocolate em pó em parte da massa, Nesse caso fiz 1 mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei que o certo seria fazer a parte do mesclado do chocolate sem a cenoura, porém a preguiça falou Ainda mais Cafifa e misturei direto na massa com cenoura, e até de que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta do zanahoria, soy por Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras que no comprendo tais como por ejemplo" amido do milho" ¿Me puedes decir qual es? Muchas gracias ya te contare tais como salio el bolo. Saludos.

Lidia tente da seguinte MANEIRA: Use açúcar refinado, diminua a quantidade por cenoura de modo a 250g e aumente a temperatura do seu forno para 180 graus. Vai ficar ótimo. :Este)

O bunker é usado de modo a suprir a demanda do navios qual operam fora do terminal e DE portas do Mangaratiba e Sepetiba. Este terminal é operado pela subsidiária Transpetro.

Translated recipe at the end of this post. Previamente por mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Natural...

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique cá ) que já postei nest...

- Pão assado pelo vapor: Note que este pãeste sai branco na superfície vá agora. -site como foi assado pelo vapor da panela, porém as laterais ficam com uma casquinha amplamente gostosa.

Mauro, adoro bolo de cenoura. O que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nunca deu tempo do tirar uma foto acabou muito rapido amo suas receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou mais por 1 hora ate qual enfiando 1 palito saisse Ainda mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo site Natural...

Se você é fã de brigadeiros e quer realizar sucesso em tua festa, tenho uma apostila chamada Festival de Brigadeiros que ensina o passo a passo do ponto do brigadeiro, dicas de recheios e modelagens. Visite este blog das apostilas clicando aqui de modo a conhecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *